Homem morre atropelado em Flor da Serra do Sul

A condutora da camionete não conseguiu evitar o atropelamento – Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Um pedestre morreu atropelado por uma camionete quarta-feira, por volta das 21h20, na BR-280, em Flor da Serra do Sul, na entrada para a comunidade de Tatetos. O homem, de 52 anos, teria entrado rapidamente na pista e a condutora do veículo não conseguiu evitar o atropelamento.

A ocorrência foi atendida por bombeiros de Palma Sola (SC), que constataram a morte do pedestre, identificado como Alcebíades Posa Raymundi. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o atropelamento. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Alcebíades foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) quarta-feira, por volta das 23h30, na PR-281, em Dois Vizinhos. A colisão transversal envolveu um Gol, placas de Cruzeiro do Iguaçu, dirigido por Rafael Fabiano Bianchin, 24 anos, e uma moto Honda/150 Fan, placa de Chopinzinho, conduzida por Thiago Simões Pacifico, 23 anos. Além dos condutores de ambos os veículos, sofreu ferimentos leves a passageira do Gol, Vanessa Lopes da Silva, 18 anos, todos encaminhados para receberem cuidados médicos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.