Homens são presos após tentarem roubar carga de vinho

A Polícia Militar foi informada, quinta-feira à noite, sobre uma tentativa de roubo no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-373, em Barracão, onde os bandidos teriam rendido um homem e colocado no interior de um Celta. Equipes policiais foram ao local e abordaram o Celta, mas um dos três ocupantes do veículo conseguiu fugir. Eles teriam tentado roubar uma Van, que estava carregada com 167 caixas de vinho argentino.

 Segundo a Polícia Militar, os dois homens abordados no Celta foram identificados e residem em Dionísio Cerqueira (SC). Eles informaram que o masculino que fugiu é de nacionalidade argentina.

Os policiais foram informados sobre a tentativa do roubo pelo condutor da van, que mora em Curitiba. Ele relatou que carregou a van em Dionísio Cerqueira e iria levar o vinho para Curitiba, sendo que ao parar em uma lombada, onde estava o seu companheiro de viagem, foi fechado pelo Celta, mas conseguiu desviar e estacionou a van em frente ao restaurante do posto de combustíveis. No entanto, os bandidos obrigaram o seu colega a entrar no Celta.

Os dois acusados da tentativa de assalto foram presos, juntamente com o motorista da van, que estava transportando vinho contrabandeado da Argentina. A equipe policial estava elaborando o Boletim de Ocorrência, quando recebeu uma ligação do proprietário do restaurante que fica no pátio do posto. Ele informou que seus funcionários encontraram uma arma nas imediações do local em que o Celta foi abordado. Os policiais foram ao local e constataram que se tratava de um simulacro de pistola (arma de brinquedo), que teria sido utilizada na tentativa de assalto.  Os presos e o Celta foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Barracão. Já a van, carregada de vinho, foi entregue na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.