Manifestação pede justiça em caso de motociclista morto em acidente em São Lourenço do Oeste

Por Portal Minutta

Anderson Bandeira, 24 anos, morreu no dia 28 de maio vítima de acidente de trânsito na SC-157, no contorno viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste (SC). Ele estava de moto quando foi atingido por um veículo.

O motorista, segundo informações da Polícia Militar, estava embriagado.
Neste sábado (5), em forma de protesto, familiares e amigos de Anderson realizaram uma carreata para pedir justiça, pois o motorista não está preso. A manifestação teve início no Posto Bauer e seguiu até o Fórum, no centro da cidade, onde foi feito um minuto de silêncio.

A Polícia Militar esteve na saída da manifestação e orientou os manifestantes sobre os decretos da pandemia, mas não acompanhou a carreata.

Andreia Arsego Bandeira, esposa de Anderson, conta que no momento do acidente ele voltava para casa do trabalho. Anderson trabalhava no ramo da construção civil durante o dia e fazia um extra como entregador na parte da noite. Ele deixa duas filhas, de 2 e 4 anos.

Enquanto aguarda por justiça, Andreia e as filhas estão morando com os pais dela. “São muitas as lembranças, estamos tentando nos estabilizar”.

Ajuda de custo

Manifestação neste sábado pede justiça em caso de motociclista morto em acidente em São Lourenço do Oeste

você pode gostar também
Deixe uma resposta