NOC apreende maconha que seria revendida em Pato Branco

O cão farejador Raio indicou a mala onde estava a maconha – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação realizada pelo Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Pato Branco, apreendeu terça-feira à noite na BR-277, em Céu Azul, 10kg de maconha durante a abordagem de um ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu a Pato Branco. Um rapaz, de 20 anos, foi preso e revelou que pretendia revender o entorpecente em Pato Branco.

Conforme informações do NOC, durante buscas no bagageiro do ônibus o cão farejador Raio indicou uma mala com odor de drogas, em meio a uma dezena de bagagens. A mala foi aberta e os policiais encontraram escondidos entre roupas 10kg de maconha, sendo um quilo de capucho, produto oriundo da mesma planta.

Os policiais civis identificaram o proprietário da bagagem, um jovem, de 20 anos, que reside em Pato Branco, já com passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o NOC, ele assumiu a propriedade do entorpecente, que adquiriu em Foz do Iguaçu e pretendia revender em Pato Branco.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

A PCPR por meio do NOC Pato Branco, mesmo estando operando em outra cidade, auxiliou no combate ao tráfico desta droga apreendida que atingiria a cidade de Pato Branco e região. Isso demonstra a efetividade de suas ações e a importância do trabalho desenvolvido com o apoio dos cães farejadores da PCPR no combate ao tráfico de drogas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta