PM recupera objetos furtados e prende receptadores em Palmas

Uma moradora do bairro Lagoão, em Palmas, acionou a Polícia Militar, quinta-feira à noite. Ela informou sobre furto em sua residência e que havia encontrado alguns dos seus objetos na casa de um morador do mesmo bairro.

Uma equipe policial foi até o local e identificou o acusado, que alegou ter sido contratado para fazer um frete e seu neto carregou um fogão, um forno elétrico e um micro-ondas. O homem que pediu o frete disse que não tinha dinheiro e deixou uma cama, um fogão a gás e um forno elétrico, avaliados em R$ 140,00, como forma de pagamento. Ele não foi localizado pela equipe policial.

O acusado de receptação relatou ainda que uma cama, uma mesa de vidro e quatro cadeiras foram deixadas em uma residência no bairro Vila Operária. Os policiais foram até o imóvel e a moradora contou que no dia 2 de maio uma mulher teria ido na sua casa e oferecido alguns móveis para a venda e ela comprou por R$ 500,00.

Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil e devem responder por receptação.

A Polícia Militar faz um alerta à população que antes de adquirir qualquer objeto é preciso verificar a procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa. Quem comprar objetos furtados ou roubados responde por receptação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta