Rapaz morre após ser esfaqueado em Francisco Beltrão

A Polícia Militar atendeu quarta-feira, por volta das 19h50, uma ocorrência de homicídio na rua Santa Maria Goretti, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. Um rapaz, de 23 anos, foi encontrado caído com uma perfuração no tórax causada por um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Francisco.

Conforme informações da Polícia Militar, ao recolher os pertences da vítima os policiais encontraram maconha em uma sacola plástica, que pesou 360 gramas. O pai do rapaz informou que ele estava em liberdade desde o dia 7 de maio deste ano, monitorado por tornozeleira eletrônica. O jovem, identificado como Vinicius Ramos, teria saído de casa pela manhã para morar com um amigo.

Os policiais indagaram os moradores das imediações na tentativa de identificar o autor do homicídio. Eles relataram que o jovem vinha no sentido contrário da trincheira existente no bairro quando caiu e pediu socorro, mas ninguém soube explicar como o crime ocorreu. O corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Os pertences do rapaz e a droga encontrada no local do crime foram entregues na 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP). A Polícia Civil está investigando na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta