Vereador morre em acidente de trabalho

O vereador foi atingido por uma máquina, que estava carregando em um caminhão – Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Um acidente de trabalho, quinta-feira à tarde, na linha Olaria, em Francisco Beltrão, causou a morte de um vereador de Manfrinópolis. Ele foi atingido por uma máquina, que estava carregando em um caminhão.

Conforme informações levantadas pelo Portal PP News, o vereador Tiago Thomas estava retirando adubo de um aviário com a utilização de uma máquina. No final do trabalho, ele estava carregando a máquina em um caminhão para transportá-la, mas uma das rodas deslizou da prancha. Ao verificar, o vereador teria batido com o braço na alavanca do equipamento, que destravou e ele foi atingido pela pá carregadeira. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que o vereador estava morto. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente de trabalho. Em seguida, o corpo do vereador foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta