Notas

PRESENÇA CONFIRMADA

Michelle Yeoh vai estar em “The Witcher: Blood Origin”, da Netflix, no papel de Scían. Na história, ela será uma sobrevivente de uma tribo nômade de elfos. Laurence O”Fuarain também faz parte do elenco da produção, como um guerreiro vingador que perdeu um ente querido depois de ser salvo de uma batalha. Serão seis episódios, mas ainda sem previsão de estreia.

DUPLA RENOVADA
A Netflix divulgou a data da volta da série “Love 101” e também de “Como Vender Drogas Online (Rápido)”. A produção turca retorna na segunda temporada em 30 de setembro. A história mostra um grupo de estudantes, nos anos 1990, que tentam evitar que a professora preferida se mude encontrando um amor para ela. Já a alemã, que vai para o terceiro ano em 27 de julho, explora dois amigos que abrem juntos um grande negócio de venda virtual de drogas.

NOS PLANOS
“Deixe Ela Entrar”, filme sueco de 2008, tem tudo para virar série. E o elenco já está sendo definido. Kevin Carroll, Madison Taylor Baez, Jacob Buster, Ian Foreman e Demián Bichir são alguns dos nomes que devem participar da trama, que mistura vampiros e crianças. Mas, pelo menos por enquanto, tudo não passa de um piloto.

HISTÓRIA REAL
O Globoplay, serviço de streaming da Globo, estará envolvido na coprodução do filme “Ainda Estou Aqui”. A inspiração é o livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, que trata da delicada relação do autor com sua mãe, Eunice. Ela foi símbolo da luta contra a ditadura do regime militar e diagnosticada com mal de Alzheimer. A direção será de Walter Salles.

CAMINHO DA ROÇA
Na Record, a movimentação para a 13ª edição de “A Fazenda” é intensa. Adriane Galisteu, que atualmente está à frente do “Power Couple Brasil 5”, foi escolhida para comandar o reality rural. A ideia é ter 20 participantes e garantir 94 episódios para o programa, que tem previsão de estreia em setembro.

PARA RIR
O TNT trabalha em um novo programa brasileiro. Trata-se de um formato de game com a proposta de dar visibilidade a talentos do humor que ainda não têm espaço na televisão. A apresentação é de Victor Lamoglia e o projeto já tem nome: “M.E.M.E da Comédia”. Como jurados estão Ed Gama, Letícia Lima e Fafy Siqueira. As gravações já estão rolando e serão 16 participantes.

SOLIDARIEDADE NECESSÁRIA
A apresentação especial do “Criança Esperança” deste ano está marcada para o dia 23 de agosto. Quatro estrelas da emissora comandarão os trabalhos: Luciano Huck, Maju Coutinho, Iza e Ivete Sangalo. O tema de 2021 é “Educação é a nossa esperança”.

QUARTA PARTE
O Prime Video marcou a data de estreia global exclusiva (fora do Japão) do novo filme da franquia anime “Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time” para 13 de agosto. Trata-se do quarto e último capítulo da nova saga “Evangelion” para os cinemas. Para comemorar, o serviço de streaming de vídeo da Amazon também lançará os três longas anteriores: “Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone”, “Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance” e “Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.