Esportes

Pato Basquete vence o Londrina e está na final do Paranaense

A vitória ocorreu com a diferença de dez pontos (Crédito: Mauricio Moreira)

Na noite de quarta-feira (4), pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Pato Basquete recebeu, no Ginásio do Sesi, o Londrina.

As equipes, que buscavam a classificação para a grande final na competição, começaram bastante equilibradas nos dois primeiros quartos.

A maior vantagem do primeiro período foi quatro pontos para a equipe pato-branquense. Contudo, o Londrina diminuiu, fechando em 24 a 22, para a equipe da casa.

No segundo quarto houve alternância no placar, sendo que dessa vez o Londrina se saiu um pouco melhor, fechando em 38 a 37.

Ao retornar para o terceiro período, o Londrina atacou mais, tanto que a vantagem para a equipe chegou a oito pontos. O Pato conseguiu encostar, faltando pouco menos de três minutos para fechar, e na sequência passou o visitante, fechando em 55 a 53.

No emocionante último quarto, o Pato Basquete teve mais oportunidades de ataque, ampliando a vantagem sobre o Londrina. O visitante tentou ir para cima, mas o jogo se encerrou em 75 a 65, para o Pato.

Com este resultado, a equipe pato-branquense vai em busca do bicampeonato. Ela enfrentará o vencedor do jogo entre o Campo Mourão ou Maringá, que ocorrerá neste sábado (7), às 16h.

O terceiro lugar será definido no dia 27 de novembro, enquanto que o campeão será conhecido no dia 28.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima