Coritiba vai enfrentar a Ponte Preta

Divulgação

Após empatar sem gols com o Joinville, o elenco do Coritiba se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna e já deu início à preparação visando a partida desta quarta-feira, quando o Coxa receberá a equipe da Ponte Preta, às 19h30 no Couto Pereira.

Os atletas que enfrentaram o Joinville durante todo o jogo realizaram trabalhos físicos de recuperação, na academia do CT da Graciosa também no gramado. Os demais, participaram de uma atividade física e técnica do campo 1.Para o duelo diante da Ponte Preta, a comissão técnica coxa-branca conta com o retorno do zagueiro Luccas Claro.

O jogador cumpriu suspensão automática diante do Joinville e desfalcou o Coxa. O meio campista Hélder, que saiu no intervalo da partida contra os catarinenses foi reavaliado na reapresentação e está disponível para a partida.Outra novidade para a partida desta quarta-feira fica do lado de fora do gramado.

O treinador Ney Franco voltará a comandar o Coritiba da área técnica, já que no último sábado cumpriu suspensão.Com pouco tempo para trabalhar, o Verdão volta às atividades na tarde desta terça-feira (07), no gramado do Couto Pereira, e realiza o último treinamento antes de enfrentar o time da Ponte Preta.

O Coritiba precisa reencontrar o caminho da vitória dentro de casa para começar a fugir da zona de rebaixamento. O Coxa é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima