Ginastas pato-branquenses representarão o Brasil em competições internacionais

Dez talentosas ginastas de Pato Branco estão prontas para brilhar nos palcos internacionais da ginástica rítmica, representando o Brasil em duas prestigiosas competições: a IX London Spring Cup 2024, em Londres, Inglaterra, e a 13ª Edição do AmsterdaMMAsters, em Amsterdam, Holanda.

Ana Letícia Silvério dos Santos, Isabelle Delazeri, Gabriela Girolometto, Ana Letícia Zoche, Karen Pauliny Ortolan, Ana Laura Girolometto, Bettina Vanin Martini, Juliana Facin e Mariana Batista de Paula estarão na disputa em Londres, enquanto Mariana e Kauany Zanettin Paes representarão o país em Amsterdam. Todas competirão na categoria adulto, mostrando toda a habilidade e graça da ginástica rítmica brasileira.

Para garantir o melhor desempenho possível, as ginastas contarão com o apoio das técnicas Anita Inês Klemann e Francieli Fiorentin, além da presença da árbitra Ligia Pereira Gonçalves. As competições acontecerão em momentos distintos, com a IX London Spring Cup programada para os dias 4 e 5 de maio, e o AmsterdaMMAsters acontecendo entre os dias 4 e 7 de julho.

A participação dessas atletas foi celebrada em um evento especial no gabinete do prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, nesta segunda-feira (25). O prefeito expressou sua alegria pela conquista, destacando o compromisso da administração municipal com o esporte local e enfatizando a importância dessa convocação para o município e para o país.

“A participação da ginástica rítmica de Pato Branco em uma competição internacional deixou de ser um sonho e se tornou realidade. Me sinto muito feliz em ver essas meninas indo representar o Brasil. É um momento muito importante para a ginástica rítmica de Pato Branco, para o esporte em todo”, disse o prefeito Cantu.

O projeto de ginástica rítmica é uma iniciativa da Prefeitura de Pato Branco, realizado pelo Instituto Theóphilo Petrycoski, com patrocínio da empresa Atlas Eletrodomésticos e apoio da Unimed Pato Branco, Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), Instituto de Saúde São Lucas e Estação Gourmet Restaurante. O Sicoob Pato Branco é o patrocinador oficial para a participação das ginastas em competições internacionais, tornando possível o sonho de representar o país em eventos de prestígio mundial.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.