PCPR prende dois homens por homicídio e tentativa de homicídio em Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão preventiva de dois homens, um de 26 e outro de 29 anos, em Pato Branco, região Sudoeste do Estado, por envolvimento em crimes graves. O primeiro indivíduo, de 29 anos, foi preso na quarta-feira (13) sob acusação de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em 24 de fevereiro de 2024, quando a vítima, um jovem de 17 anos, conduzia uma motocicleta e foi alvo de disparos de arma de fogo pelo suspeito.

Já na sexta-feira (15), foi realizada a prisão do segundo indivíduo, de 26 anos, pelo homicídio de um homem de 28 anos, ocorrido em 3 de março deste ano, em Itapejara D’Oeste. Segundo o delegado da PCPR, Eder Alves, o crime foi motivado pela recusa do autor em aceitar o fim de seu relacionamento com a ex-companheira.

“A vítima teria estado na companhia da ex-convivente do autor, resultando em uma luta corporal entre eles. Posteriormente, o investigado agrediu a vítima com vários golpes de faca de forma sorrateira”, detalha o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário para responderem pelos crimes cometidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.