Pato Branco

Volta a crescer o número de casos de covid-19 em Pato Branco

Após uma semana descrita como de estabilidade pelo Comitê Gestor do Novo Coronavírus em Pato Branco, pela redução do registro de novos casos e de suspeitos, as notificações voltaram a crescer no Município.

O boletim epidemiológico emitido, nesta tarde (15), pela Secretaria Municipal de Saúde trouxe 13 novos casos da doença em Pato Branco. Segundo o informe, são dez mulheres, com idades entre 26 e 76 anos e três homens, com 38,46 e 52 anos. Conforme a Secretaria, um paciente está internado em leito de enfermaria e os demais estão em isolamento domiciliar.

Com os novos casos o Município chega a 838 positivados. Destes, 798 estão recuperados, 22 em isolamento domiciliar, um está em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um em leito de enfermaria e 16 evoluíram a óbito em decorrência da doença.

Suspeitos

O número de suspeitos no Município também aumentou. Conforme o boletim, 58 pessoas aguardam o resultado do exame de testagem da covid-19 em Pato Branco. Entre eles, três estão em enfermaria e o restante em isolamento domiciliar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima