Política

Com apoio de Zucchi, Géri Dutra é o candidato do Podemos

Depois de quatro anos no governo, o prefeito Augustinho Zucchi busca fazer seu sucessor em Pato Branco, e na noite dessa quarta-feira (16), durante a convenção do Podemos, partido que ele presidiu, confirmou a chapa pura encabeçada por Géri Dutra — ex-secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação —, que tem como vice-prefeito o médico Salatiel Torres do Nascimento.

A convenção do Podemos foi realizada na CP Collection e contou ainda com a presença de lideranças do PL, PV, PSL, MDB e PSB, partidos que compõem a coligação Podemos Mais.

Para Zucchi, a candidatura de Géri representa a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no Município. Ele falou ainda sobre a capacidade dos nomes escolhidos para a disputa eleitoral, pontuando que a escolha de Salatiel foi de comum acordo entre todos os partidos que compõem a coligação, enquanto, sobre a de Géri, recordou o trabalho desenvolvido na pasta que ocupou.

O discurso de continuidade foi bastante forte na convenção do Podemos, mas que o próprio candidato à prefeitura fez questão de descrever como um grupo que trabalha, segundo palavras dele, “em prol de Pato Branco, preocupados com o futuro do Município e pela continuidade de um projeto iniciado pelo Zucchi”.

Com relação ao candidato a vice, Géri disse ser motivo de orgulho, assim o descrevendo como uma pessoa inovadora e precursor na saúde. “Acreditamos que o futuro de Pato Branco pode ser de mais conquistas, de inovação, de realizações e principalmente de profissionalismo”, afirmou, falando em engajamento e implementação de um plano de governo que complemente o que foi realizado até então.

Coligações

Em uma aliança composta por seis partidos, Géri destacou a trajetória e o apoio político de cada uma das siglas, seja na construção política de Pato Branco, seja pela atuação de lideranças nas esferas estadual e federal — que nos últimos anos possibilitaram recursos para obras ditas de estruturação e de reformulação do Município.

“Temos um grupo bastante consistente, disposto a trabalhar por Pato Branco e que percebeu que a gestão deve ser profissional”, disse Géri, afirmando que este é um legado da gestão Augustinho Zucchi, a qual pretende dar continuidade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima