ACEL Chopinzinho é campeã do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro

Em um jogo muito disputado, a ACEL Chopinzinho conquistou o título pela primeira vez de campeã da série ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

A conquista aconteceu depois de um empate com a equipe do Cascavel Futsal, com um placar de 4 x 4,  realizado na noite deste sábado, 10, no Ginásio Municipal de Esportes Deonisto Debona em Chopinzinho.

O primeiro tempo encerrou em 2 x 1 para a ACEL, em um jogo tenso que exigiu bastante da arbitragem. Destaque para a ACEL que marcou em cima, dificultando um pouco para a equipe de cascavel. A equipe chopinzinhense também aproveitou melhor as finalizações.

Clima de muita tensão marcou o jogo no primeiro tempo.

O segundo tempo foi muito disputado, mais tranquilo em faltas, marcado pelos dois gols do artilheiro Emerson e, perto do final do jogo, Hernandes e Dieguinho diminuíram a vantagem da Acel, definindo o placar final em 4 x 4.

A equipe da Acel fez um grande campeonato, merecendo o título conquistado. Nesta partida, o empate já conferia o título a equipe chopinzinhense. O primeiro jogo da final foi realizado no domingo, 4, em Cascavel, terminando em 4 x 2, placar que beneficiou a equipe de Chopinzinho.  

Esta é a segunda equipe do sudoeste paranaense a alcançar o título, que até o momento só havia sido conquistado Pato Futsal.

Com a vitória no primeiro jogo contra o Cascavel, o empate favorecia a equipe chopinzinhense.

Fotos: Mauricio Moreira

você pode gostar também

Comentários estão fechados.