Condutora de moto morre após acidente na PR-180

Um acidente segunda-feira, por volta das 19h20, na PR-180, em Francisco Beltrão, causou a morte de uma mulher. A colisão envolveu uma moto Yamaha/YBR Factor, placas de Francisco Beltrão, conduzida por Angelise Lidiane Anibale, 40 anos, e uma carreta, que não parou no local do acidente.

Conforme levantado pelo Portal PP News, a condutora da moto era técnica de enfermagem no Hospital Regional. Ela deixou o turno de trabalho e estava indo para casa quando a moto que conduzia teria colidido na traseira do caminhão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o motorista da carreta não parou no local do acidente, seguindo sentido ao trevo de Itapejara D’Oeste e não teria sido identificado. O corpo de Angelise foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A 6ª Companhia da PRE já registrou neste mês 22 acidentes, com uma morte e 32 feridos nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. No ano são 134 acidentes, com 32 mortos e 176 feridos.

Pato Branco

Um grave acidente segunda-feira, por volta das 17h20, na comunidade de Independência, em Pato Branco, causou a morte de um homem, de 49 anos. A colisão foi entre um Gol e uma camionete Hilux. Os dois ocupantes do Gol foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para casa hospitalar, mais um deles, identificado como Pedro Pereira, morreu na manhã desta terça-feira. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para os familiares providenciarem o velório e o sepultamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta