Ex-vereador de Barracão é denunciado por importunação sexual

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Barracão, ofereceu denúncia contra um ex-vereador, que foi presidente da Câmara Municipal de Barracão, pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual praticados contra funcionárias da Casa durante os anos de 2021 e 2022.

Conforme a denúncia, prevalecendo-se da relação de superior hierárquico, entre janeiro de 2021 e junho de 2022, no interior da Câmara Municipal, o denunciado teria constrangido por diversas vezes pelo menos três vítimas com a intenção de obter vantagem e favorecimento sexual.

Novas vítimas

 O MPPR permanece à disposição para atender eventuais outras vítimas que possam surgir, inclusive sob sigilo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (49) 3644-1074 (que também recebe mensagens via WhatsApp), pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, na sede da Promotoria, na rua Lírio João Barzotto, 710, Jardim Vale do Capanema. (MPPR)

Defesa

A reportagem do Portal Tri entrou em contato com o advogado que representa o ex-vereador neste caso, Gaspar Fidélis de Almeida Junior. Em vídeo, o advogado afirma que fará de tudo para provar a inocência de João Carvalho. Ele comentou ainda que tão logo saia o resultado da inocência de seu cliente, estará tomando todas as medidas civis e criminais contra os acusadores por conta de os mesmos terem manchado a imagem de seu cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.