Segurança

Motociclista morre em acidente na rua Itacolomi

O acidente envolveu uma moto e um Renault/Sandero - Foto: Adenir Brocco

Um acidente na tarde desta sexta-feira (25) na rua Itacolomi, esquina com a Afonso Pena, em Pato Branco causou a morte de um homem de 51 anos.  A colisão foi entre uma moto Honda Biz e um Renault/Sandero, ambos os veículos com placas de Pato Branco.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O acidente ocorreu quando o condutor do Sandero estaria fazendo uma conversão à esquerda e teria fechado o motociclista, que vinha no sentido contrário.  O motociclista, que morreu no local da colisão identificado por um parente como Assis Camicia, que completaria 52 anos neste sábado. O motorista do Sandero, que seria um idoso, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Assis foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

1 comentário

1 comentário

  1. Marcelo C. Esteche

    25 de setembro de 2020 às 8:02 PM

    Infelizmente mais uma vida perdida no trânsito de Pato Branco. Até quando isso vai continuar? As pessoas precisam ter mais atenção no trânsito e diminuir a velocidade nas ruas pato-branquenses, vejo carros e motos em alta velocidade, e não vejo fiscalização. Mais uma família e amigos que vão sofrer. E a quem “causou”, nada vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima