Patrulha Rural apreende armas em Pato Branco

As armas e as munições que foram apreendidas no bairro São Cristóvão – Foto: Divulgação

A Patrulha Rural apreendeu duas armas na tarde de terça-feira no bairro São Cristóvão, em Pato Branco, ao averiguar uma denúncia de maus-tratos a uma criança. Uma mulher, responsável pela residência, foi detida pela equipe policial.

Conforme informações da Polícia Militar, não foi constatado maus-tratos a criança naquele momento, mas os policiais encontraram na residência uma espingarda de fabricação artesanal e uma pistola de pressão modificada para calibre 22. Além das armas, foram apreendidas 13 munições de calibre 22 e três de calibre 25.

A mulher responsável pela residência foi detida por posse irregular de armas de fogo. Ela foi encaminhada, juntamente com a espingarda, a pistola e as munições apreendidas, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Outra arma de fogo foi apreendida terça-feira pela Polícia Militar, em Pinhal de São Bento, durante uma ocorrência de violência doméstica. A vítima acionou uma equipe policial para assegurar a retirada dos seus pertences da residência.  Chegando no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, que estava em cima da geladeira.

A mulher informou que usualmente a arma estava com o autor, mas não soube informar o verdadeiro dono. Os policiais foram ao local e trabalho do acusado, mas ele não foi localizado. A espingarda foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta