PM apreende três armas e 81 munições em Clevelândia

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde de domingo (21) na rua Vitória, bairro Estrela, em Clevelândia. Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima que o agressor possuía várias armas de fogo e munições na sua residência.

A mulher autorizou as buscas e os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, marca Rossi, um revólver calibre 38, marca Taurus, além de uma carabina calibre 22, com dois carregadores contendo 39 munições. Também foram apreendidas 27 munições de calibre 38, outras 13 de calibre 32, uma de calibre 12 e outra de calibre 36, bem como um coldre para revólver calibre 38.

O acusado de violência doméstica não foi localizado pela equipe policial. As armas e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Dois Vizinhos

Outra arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar ao atender uma ocorrência de violência doméstica, domingo à noite, em Dois Vizinhos. Os policiais encontraram no sofá da residência uma espingarda desmontada, aparentemente de calibre 36.

O homem, que durante discussão com a mulher deu um soco na geladeira, sofreu ferimentos no antebraço, sendo encaminhado para receber cuidados médicos. Em seguida, ele foi conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.