PM apreende veículo carregado com agrotóxicos em Marmeleiro

Foram apreendidos 15 galões de agrotóxicos do tipo secante, com 20 litros cada – Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu quarta-feira, por volta das 23h20, em Marmeleiro, um Citroën/Picasso, carregado com 15 galões com 20 litros cada de agrotóxicos do tipo secante, oriundo da Argentina. O condutor do veículo tentou fugir, mas foi localizado e identificado.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, realizavam patrulhamento na BR-280, próximo ao trevo de acesso à Flor da Serra do Sul, quando foram informados, pela equipe de Barracão, que um Citroën/Picasso havia fugido em direção a Marmeleiro. Durante as buscas, os policiais avistaram o veículo em alta velocidade e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor não parou e iniciaram o acompanhamento tático até realizarem a abordagem nas imediações de uma mecânica, em Marmeleiro.

Os policiais constataram que o veículo estava carregado com 15 galões de agrotóxicos tipo secante, com 20 litros cada, oriundo da Argentina. O condutor foi identificado e liberado, mas o carro e o veneno foram apreendidos e entregues na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

você pode gostar também
Deixe uma resposta