PM recupera veículo roubado em Coronel Domingos Soares

A Polícia Militar de Realeza recuperou a camionete e prendeu uma mulher procurada pela Justiça-Foto: Divulgação

Em patrulhamento na madrugada de sexta-feira, em Realeza, a Polícia Militar avistou uma camionete Ford/Ecosport, cor prata, com as mesmas características da roubada em Coronel Domingos Soares, no último dia 12, quando três bandidos foram mortos após o assalto. Havia um casal no interior do carro, sendo que durante a perseguição abandonaram a camionete e o homem conseguiu fugir por um matagal, mas a mulher foi presa.

Segundo a Polícia Militar, o condutor não obedeceu à ordem de parada e os policiais fizeram o acompanhamento tático. Nas imediações do trevo de acesso a Capanema, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e entrou numa lavoura de trigo. O casal saiu da camionete e o homem conseguiu fugir por uma área de mata, mas os policiais conseguiram prender a mulher, de 23 anos.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, havia um mandado de prisão em desfavor da mulher, por tráfico de drogas. Ela e o veículo recuperado foram entregues na Delegacia de Realeza. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações com o objetivo de identificar e prender o homem que fugiu pelo matagal.

Mortos após o assalto

A camionete tinha sido levada por três homens armados durante um assalto, no último dia 12, em um restaurante/pizzaria de Coronel Domingos Soares. Eles renderam o proprietário e clientes, levando seis celulares, diversos pacotes de cigarros, alimentos congelados, chocolates, R$ 500,00 e uma Ford/Ecosport do dono do restaurante. Antes de empreenderem fuga, com a camionete e um Vectra, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro.

Uma pessoa que conseguiu sair do estabelecimento, sem que os assaltantes percebessem, acionou a Polícia Militar. Durante as buscas, os bandidos entraram em confronto com os policiais e foram mortos no interior de Mangueirinha. Eles estavam com uma espingarda calibre 20, dois revólveres, um de calibre 38 e o outro 32, um simulacro de pistola, e R$477,00.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.