Segurança

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Palmas

As armas que a Polícia Militar retirou de circulação em Palmas- Foto: Divulgação PM

Durante patrulhamento no último domingo, em Palmas, a Polícia Militar fez duas apreensões de armas de fogo e munições. Em um dos casos, dois homens também estavam transportando no veículo dois cachorros para a caça.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 16h no bairro Roccio, onde a equipe da Rotam abordou um grupo de pessoas próximo de um veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do carro os policiais localizaram um rifle calibre 22. O proprietário da arma também entregou aos policiais 50 munições de calibre 22 que estavam em sua residência.

Já a equipe da Patrulha Rural abordou uma camionete domingo, por volta das 19h30, no interior de Palmas, ocupada por dois homens, que estavam transportando no compartimento de carga dois cachorros americanos, sem gaiolas. Eles confirmaram que estavam caçando em uma fazenda, como era de conhecimento dos policiais, e estavam com uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 32 e 17 cartuchos de calibre 32, sendo nove deflagrados.

Nos dois casos, os envolvidos foram presos. Eles foram encaminhados, juntamente com as armas e as munições, à Delegacia da Polícia Civil local para as devidas providências.

Outra arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar domingo à noite no bairro São Pedro, em Bom Sucesso do Sul. A equipe de Radiopatrulha abordou um homem, que estava atitude suspeita. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 e quatro munições do mesmo calibre. O preso e a arma foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima