Segurança

Tentativa de furto na agência do Banco do Brasil em São João

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, na madrugada desta quinta-feira (1º), que havia três homens na sala do cofre da agência do Banco do Brasil de São João. Os policiais foram ao local, por volta das 4h10, sendo que as portas externas da agência estavam trancadas, mas a porta interna estava arrombada e no chão havia uma marreta e uma talhadeira.

Durante buscas nas imediações do banco, os policiais foram informados que três homens saíram correndo da agência e entraram em um automóvel de cor branca, possivelmente um Golf. Os ladrões teriam seguido com o veículo em direção a Coronel Vivida.

 Os policiais entraram em contato com o gerente do Banco do Brasil, que foi ao local e permitiu o acesso dos policiais na agência, mas não havia ninguém. Os ladrões devem ter fugido de pressa ao constatarem a presença dos policiais, pois deixaram várias ferramentas no interior do banco. A Polícia Cientifica e um investigador da Polícia Civil foram até a agência e fizeram o levantamento fotográfico. Eles também recolheram as ferramentas deixadas no local pelos ladrões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima