Aliane Tonial Knopf

Apaixonada pelo setor imobiliário, a corretora de imóveis tem planos inovadores e revolucionários para o setor que em breve serão apresentados a sociedade

Corretora de imóveis há 17 anos, Aliane Tonial Knopf sonha, planeja e desenvolve um trabalho com foco em excelência, originalidade e inovação.
Indagada sobre valores, princípios e prioridades, ela apresenta características profissionais de quem sempre trabalha com um olhar voltado à excelência, sem deixar de lado o grande valor que as relações humanas representam e vivendo uma vida pautada por muita empatia, simpatia e carinho, sempre respeitando as Leis de Deus e o amor ao próximo.

EXCELÊNCIA
Corretora de imóveis desde 2005, quando teve o seu primeiro contato com o setor, ela conta que ao ser contratada por uma imobiliária, logo se apaixonou pelo trabalho e começou a se aperfeiçoar profissionalmente, o que lhe rendeu crescimento e novas motivações.
Além disso, Aliane destaca que o setor imobiliário permite viver uma rotina de relacionamentos interpessoais, onde é possível conhecer e conviver com as pessoas de maneira próxima, empática e calorosa. “Eu amo trabalhar com pessoas e com carinho e dedicação, sonho junto, planejo junto e dou o meu melhor para os meus clientes”.
Ainda neste contexto, afirma que as atividades de corretora lhe permitem, não apenas auxiliar na aquisição de um imóvel, mas também possibilitam ajudar a planejar e construir futuro de muitas pessoas. “Tenho amor pela minha profissão e entendo que a casa é um refúgio para as pessoas e, portanto, tem uma importância inimaginável, e como tal, eu tenho muita alegria em poder ajudar a proporcionar que cada pessoa conquiste o lugar que sempre sonhou para seu lar”, diz.
Com relação ao trabalho de incorporadora, Aliane busca com empática e habilidade, sempre proporcionar lucratividade aos seus clientes. “Neste segmento, eu busco ouvir muito os desejos e expectativas para com isso traçar meios de fazer com que os empreendimentos tenham total qualidade e também sejam rentáveis aos investidores”, garante.

NOVOS PROJETOS
Apaixonada pelo trabalho, Aliane conta que está desenvolvendo um projeto que deverá trazer muita inovação ao segmento imobiliário, mas não revela detalhes. “Como ainda estou planejando a execução em detalhes importantes, não posso mencionar do que se trata, mas o meu objetivo é trazer novidade, apresentando uma nova proposta de atendimento, apresentação de imóveis, troca de conhecimento, entre outras coisas”.
Aliane afirma que gosta de ter certeza que o trabalho que ela e sua equipe desempenham é realizado sempre com excelência, valorizando a confiança depositadas pelos clientes. “Como eu amo pessoas, acabo estabelecendo também relações de verdadeira amizade e acredito que isso agregue, e muito, nos resultados alcançados, tanto com relação à imobiliária, quanto a incorporadora”, relembra.

ESSÊNCIA
Casada, mãe de dois filhos, Aliane tem princípios cristãos sólidos, que são referências em todos os aspectos de sua vida. “Eu tenho uma conexão muito grande com Jesus e a palavra de Deus. Para mim a verdade e os princípios vêm sempre à frente de todo e qualquer negócio e, em tudo o que eu faço, peço direção para Deus, porque o dinheiro nunca vai estar a frente na minha vida. Eu acredito que indiferente de qualquer coisa, as pessoas sempre terão uma importância maior”.
A corretora de imóveis finaliza agradecendo aos clientes, colaboradores, família e amigos. “Se eu amo pessoas, e é por elas que eu vivo e trabalho, não poderia deixar de agradecer a todos que fizeram, fazem e ainda vão fazer parte da minha vida”, completa.

Fotos: Eva Marchesi

você pode gostar também

Comentários estão fechados.