Eloangela Dalla Costa

Empreendedora, confeiteira, mãe e mulher, ela concilia todas essas características em uma rotina intensa de muito trabalho e amor.

Brigadeiros da Elo | 46 99914.1749

Se doce já é bom, os doces gourmet da Eloangela Dalla Costa são um deleite aos olhos e ao paladar. A profissional gosta de recriar receitas tradicionais, dando um toque de originalidade, além de personalizar seus produtos para que a experiência do cliente seja sempre elegante, temática ou divertida.
“Eu participo de muitos momentos especiais na vida das pessoas com meus doces e tenho consciência disso, por isso, sempre ouço com atenção a cada pedido, para transformar meu produto em um momento de alegria e satisfação, tanto no que diz respeito a degustação, quanto a apresentação”, garante.
Com extremo zelo, a confeiteira, que também é técnica em nutrição, tem em sua produção ingredientes nobres e especiarias que elevam o alto padrão estabelecido, a uma experiência ainda mais saborosa. “Sempre uso chocolate nobre na massa, o que garante um resultado final com muito mais cremosidade e maciez. Além disso, a quantidade de doce deve ser dosada de maneira a manter equilíbrio, ficando doce na medida certa”, diz.
A trajetória de Eloangela iniciou no ano passado, incentivada pela psicóloga Angela Corona e outras amigas próximas, que apaixonada pelo segmento, chegou a cursar faculdade de gastronomia, porém, com o nascimento da sua filha Antonela, de 5 anos, o projeto foi interrompido. “Como a minha empresa conquistou muitos clientes, aos quais agradeço de todo o meu coração, penso em investir em novidade, adquirindo mais conhecimento especializado e no futuro, talvez investir na industrialização de alguns processos para ampliar mercado consumidor”, comenta.
Nesse contexto, a profissional já tem planos. Eloangela conta que iniciará em breve um curso, que já há algum tempo buscava realizar, que é o de Doces Decorados. “Com isso espero ampliar a gama de produtos ofertados aos meus clientes”, conclui.

Foto: Eva Marchesi

você pode gostar também

Comentários estão fechados.