BPFron apreende 283kg de maconha em Capanema

BPFron apreende 283kg de maconha em Capanema

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Em ação da Operação Hórus, realizada nesta terça-feira, em Capanema, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreenderam 283kg de maconha, durante a abordagem de uma camionete Cross Fox. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos.

Pelo que foi divulgado pelo BPFron, durante a abordagem perceberam que o veículo era conduzido por um adolescente, de 17 anos, que tinha como passageiro outro menor da mesma idade. Os policiais encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha no interior da camionete Cross Fox, que totalizaram 283kg.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os dois menores, o veículo e as drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Capanema para as devidas providências.

Fonte: diariodosudoeste.com.br


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter