O 3º Batalhão de Polícia Militar promove em 7 de novembro, em Pato Branco, a terceira edição da Corrida Noturna do 3º BPM. O evento terá provas de quatro e oito quilômetros, Corrida Kids e limite de mil participantes, com proposta de conscientização e combate à violência doméstica.
A programação será realizada na sede do 3º BPM, localizada na Rua Argentina, 999, no bairro Menino Deus. A Corrida Kids começa às 17h30. Já a largada geral para os percursos de quatro e oito quilômetros está marcada para 19h30.
Inscrições têm modalidade solidária
No primeiro lote, a inscrição solidária custa R$ 85 mais um quilo de alimento não perecível. A inscrição normal custa R$ 95.
As vagas são limitadas a mil atletas. O evento adota o lema “Corra por um propósito! Corra pelo combate à violência doméstica” e integra esporte e conscientização social.
Kit inclui camiseta e medalha
Os participantes inscritos receberão um kit do atleta. O material inclui camiseta oficial do evento, medalha de participação e brindes fornecidos pelos patrocinadores.
A organização também apresenta a corrida com a identidade “Sentinelas do Sudoeste”.
Gustavo Ruppel conquista bronze no Grand Prix de Paris
Pato Basquete vence Campo Mourão e é octacampeão estadual
Corrida será realizada no 3º BPM
A terceira edição será realizada em um sábado, com atividades no fim da tarde e à noite. A Corrida Kids abrirá a programação às 17h30, seguida pela prova principal às 19h30.
Os atletas adultos poderão escolher entre os percursos de quatro e oito quilômetros. As inscrições são feitas pela plataforma Quedas Adventure.
Informações também podem ser obtidas com a Comunicação Social do 3º BPM pelos telefones (46) 3272-1705 e (49) 98881-5334.

Deixe um comentário