Diogo Portugal se apresenta em Pato Branco neste domingo 21/04

Diogo Portugal se apresenta neste domingo 21/04 em Pato Branco. O Show é promovido pelo Humoria Comedy e será realizado no Jardim Italia, com início previsto para 20:00. Ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br ou no Posto Guarani.

Diogo Portugal: Um Pioneiro do Stand-up Comedy no Brasil

Diogo Portugal, nascido em Curitiba no dia 8 de março de 1969, é um nome de peso no cenário do humor brasileiro, destacando-se como humorista, músico e empresário.

Diogo Portugal é o humorista precursor do Stand Up Comedy no Brasil, humorista versátil, que vai do stand até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Diogo viaja atualmente com dois shows de stand up “Não me cobre coerência” e seu novo show. É um dos comediantes mais experientes para conduzir eventos corporativos, seja como, mestre de cerimônia ou com uma apresentação totalmente voltada ao tema determinado pela empresa, através de um briefing enviado pelo contratante.

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), Diogo Portugal procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.

Atualmente Diogo Portugal faz parte do elenco da “Praça é nossa”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.