Azuriz vai encarar o Coritiba no Couto Pereira

Após a vitória em casa sobre o Cascavel CR, por 1 a 0, o Azuriz volta a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. O representante de Pato Branco vai encarar o Coritiba, às 17h40, no Couto Pereira.

-- 2 Notícia --

Será um jogo difícil para o Azuriz, uma vez que o Coritiba aplicou uma goleada no Toledo, por 5 a 1, no último domingo. No entanto, o técnico Fabiano Daitx preparou a equipe é o objetivo é conseguir um resultado positivo para subir na tabela de classificação. O time pato-branquense é o quinto colocado, com oito pontos em cinco jogos. Já o Coritiba subiu para o quarto lugar, com nove pontos em quatro jogos, três vitórias e uma derrota.

O atacante Hélio Borges, que veio do Remo, afirmou que não vê diferença atuar no futebol paranaense e está trabalhando para ajudar o Azuriz da melhor forma possível na busca pelos objetivos na temporada, que é a classificação para a próxima fase do Estadual e se possível uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. “O time comprou a ideia do treinador e está se preparando para buscar os objetivos. A paralisação do campeonato atrapalha, principalmente o ritmo de jogo, mas estamos preparados para buscar os três pontos”, afirmou.

-- 3 Notícia --

O técnico Fabiano Daitx disse que o jogo contra o Coritiba tem o mesmo peso que os demais em termos de classificação. No em tanto, é um confronto importantíssimo para testar a equipe contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro, pois o Coritiba é um dos favoritos ao título do Estadual.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Hayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deverá ser substituído por Bosel. Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Salazar, recuperado de contusão.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta