Apesar de ter apenas 50 anos, Zé Ricardo já tem nome consolidado no mercado por ter atuado pelo trio carioca, além de Fortaleza e Internacional, seu último clube. Pelo Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca de 2017. No entanto, está em baixa desde a sua passagem discreta pelo time colorado.
Zé Ricardo, porém, não foi o único nome cogitado pela diretoria da Chapecoense, que sondou Dorival Júnior e Tiago Nunes, ambos ex-Athletico-PR, mas as conversas não evoluíram. Já Zé Ricardo entende que o time catarinense é uma boa oportunidade na retomada da carreira, mas, por enquanto, só recebeu um contato inicial.
Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, Umberto Louzer deixará para o seu sucessor uma equipe na liderança do Campeonato Catarinense com 22 pontos, quatro na frente do Brusque.
O técnico ficou marcado na história do clube pelas conquistas, mas optou por sair devido a alguns conflitos internos, além, claro, da oportunidade de assumir o Sport. Umberto Louzer reclamou muito da perda de peças importantes da conquista da Série B e lamentou a falta de reposição. Mesmo assim, o time tem nove jogos realizados no Estadual com sete vitórias, um empate e uma derrota.
Comentários estão fechados.