O Município de Pato Branco e o Senac Paraná realizam nesta quarta-feira (2), às 14h, a entrega de certificados aos alunos que concluíram cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional. A cerimônia será no Centro de Convivência Dr. Angelo Wilson Vasco, no bairro Sudoeste.
As capacitações foram ofertadas por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Senac Paraná, com foco na qualificação profissional e na criação de oportunidades de trabalho e renda.
Serão certificados concluintes de cinco cursos nas áreas de beleza, alimentação e confecção.
Cursos abrangem cinco áreas de formação
Entre as capacitações está o curso de Corte de Cabelo – Técnicas e Tendências, voltado ao aperfeiçoamento de conhecimentos na área.
Também integram a formação os cursos Básico em Manicure e Pedicure e Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelos Masculinos.
Na área de alimentação, serão certificados alunos do curso de Serviços de Cozinha. A programação inclui ainda concluintes da capacitação de Corte e Costura.
Parceria busca ampliar oportunidades
A iniciativa reúne o Município de Pato Branco e o Senac Paraná na oferta de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional.
Segundo as informações divulgadas, as capacitações têm como objetivo ampliar a preparação dos participantes para oportunidades de trabalho e geração de renda.
A entrega dos certificados marca a conclusão das atividades realizadas pelos alunos em cada uma das formações oferecidas pela parceria.
- Inventum 2026 será de 4 a 8 de novembro em Pato Branco
- Pato Branco retira quase 20 toneladas de fios dos postes
Cerimônia será no bairro Sudoeste
A solenidade será realizada às 14h desta quarta-feira, no Centro de Convivência Dr. Angelo Wilson Vasco, localizado no bairro Sudoeste.
O evento é promovido pelo Município de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Senac Paraná.

Deixe um comentário