Organizadora: Tese, dissertação e artigos científicos

Marialice Silverio, economista, pós-graduada em economia de empresas, atua desde o ano de 2000 na organização de trabalhos científicos, destacando-se tese, dissertação e artigos científicos para publicações em revistas renomadas.

A organização consiste em colocar nas normas ABNT, APA e Vancouver.

Além de colocar os trabalhos nas normas, Marialice Silvério oferece suporte na organização de ideias e da escrita, já que é uma das dificuldades do aluno. “O que seria organizar ideias? Colocar as informações no lugar certo, com uma escrita clara e coesa.” Marialice faz a correção das revisões de literatura, como por exemplo: analisa os textos e confere se os autores citados nas referências estão referendados corretamente.

Marialice entrou no mestrado de Ciências Sociais em 2002, na UEPG, concluindo 4 disciplinas, não dando continuidade. Optou por atuar como educadora autônoma, por entender que esta é uma necessidade do mercado educacional.

“É fato incontestável que existem alunos dotados de inteligência e conhecimento, mas que se deparam com intensa dificuldade quando precisam que escrever sua tese, dissertação ou publicar um artigo”.

Ética

A economista explica que não possui vínculos com universidades, utiliza suas redes sociais para dar maior evidência ao trabalho e prospectar clientes. “Eu não possuo vínculos com faculdades, recolho imposto como professora particular e em nenhum momento eu tiro a autoridade do professor-orientador, trabalho apenas dentro da ética moral”, comenta, ao destacar que seu público principal são alunos de mestrado e doutorado, mas que está aberta para orientar graduandos.

Novos horizontes

Com grande simpatia pela área da saúde, (Técnica em Saúde Pública), Marialice está apostando também na massoterapia, com o objetivo de sanar a grande demanda de tratamentos terapêuticos. Para se especializar, fez cursos voltados para a área e está construindo um espaço clínico para receber os pacientes.

A excelência no atendimento será potencializado pela sócia, a enfermeira Adriane Silvério, pós-graduada na área de massoterapia e praticante da terapia há 15 anos.

“As pessoas andam muito estressadas, tristes e desamparadas, elas precisam de tratamento alternativo que não seja apenas medicamentoso. Então, essa técnica do toque é bastante eficaz para ajudar na qualidade de vida. Além disso, é um novo caminho que vou seguir”.

Espaço verde

Todos os atendimentos de massoterapia devem acontecer em um espaço verde, seguindo todos os parâmetros exigidos pela saúde. Para Marialice, o ambiente verde poderá propiciar aos pacientes a paz de espírito, potencializando o tratamento, gerando bem-estar e elevando a espiritualidade.

46 98414 3115 – [email protected]

você pode gostar também

Comentários estão fechados.