Pague Menos prevê abertura de 80 e 120 lojas em 2021 e 2022, respectivamente

Pague Menos prevê abertura de 80 e 120 lojas em 2021 e 2022, respectivamente

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn
A rede de farmácias Pague Menos divulgou nesta quinta-feira, 2, “guidance” de abertura de lojas para este e o próximo ano. A previsão é de inaugurar 80 e 120 aberturas brutas, respectivamente em 2021 e 2022.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa explica que as projeções consideram a estratégia de expansão; a capacidade financeira para suportar investimentos; a capacidade de obter pontos comerciais atraentes com expectativas de retorno adequadas; a capacidade de implantar novas lojas, incluindo a estrutura de engenharia e a disponibilidade de funcionários qualificados dentro do plano de carreira para operarem tais lojas; e outras circunstâncias inerentes às atividades de expansão, sujeitas a riscos e incertezas.

“Qualquer alteração na percepção ou nos fatores acima descritos pode fazer com que os resultados concretos divirjam das projeções efetuadas. Vale ressaltar que as projeções são estimativas, e que não constituem promessa de desempenho, de modo que poderão ser revistas (positiva ou negativamente), especialmente no caso de alteração relevante nestes fatores”, destaca.

Fonte: diariodosudoeste.com.br


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter