Saudade do Iguaçu organiza conferência de assistência social

Saudade do Iguaçu organiza conferência de assistência social

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

O Conselho Municipal de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população em geral para participar da XIII Conferência Municipal da Assistência Social com o Tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as Desigualdades e garantir Proteção Social.

A conferência acontecerá no dia 25 de agosto, com início às 13h, no Clube dos Idosos da Associação Amigos da Terceira Idade (AATI), atrás da Igreja Católica e terá como palestrante Tânia Mara Minetto.

Por conta da pandemia, a Assistência Social pede a todos que tiverem interesse em participar, que entrem em contato pelos telefones 3246-1268 e também pelo aplicativo WhatsApp no número (46)99919-7027 para saber sobre o público participante, evitando assim aglomerações desnecessárias.

Fonte: diariodosudoeste.com.br


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter