A FACE UNIC Pato Branco busca realçar a beleza dos pacientes

O mundo moderno como está, cheio de novas tecnologias em que a cada dia está mais comum tirar fotos e gravar vídeos para plataformas digitais, seja pelo trabalho, por hobby ou estudos, faz com que as pessoas, independente do sexo, queiram cuidar mais de si mesmos para que seus rostos em frente as câmeras e celulares sejam satisfatórios para si mesmos e para o público que os assiste.
Com isso, a busca por procedimentos estéticos tem crescido não só no Brasil, mas em todo o mundo e também o aumento por possibilidades que deixem a aparência com mais naturalidade e de forma saudável.
Pensando em ofertar maior praticidade para os pacientes, integrando tratamentos faciais e odontológicos, com o objetivo de proporcionar a harmonização sem exageros e com naturalidade, a Odontologia Full Face já se tornou um procedimento estético popular e que, de forma sutil e minimamente invasiva, consegue proporcionar o rejuvenescimento do rosto, respeitando a característica de cada paciente.
A técnica está presente na Face Unic Pato Branco, que oferece procedimentos voltados para a definição das proporções ideais para uma imagem pessoal correta, ofertando alta tecnologia e um atendimento premium de cuidado e bem-estar para aqueles que procuram o local.
O local oferta todos os procedimentos odontológicos, como limpeza e clareamento dental, aparelhos ortodônticos convencionais, alinhadores transparentes, lentes de contato dental, implantes e outros.
Para complementar, a clínica dis-ponibiliza os procedimentos estéticos de harmonização facial com toxina botulí-nica, preenchedores faciais, bioestimuladores de colágeno, bichectomia, lipo de papada cirúrgica e muitos outros. “Todos os procedimentos buscam realçar a beleza já existente dos pacientes”.
Heloísa Marchesi é dentista, sócia e responsável técnica da Face Unic, franquia de Pato Branco, e passou a integrar a equipe da clínica em 2021, poucos meses após a inauguração da mesma. Segundo ela, a história de como a sociedade teve início “lembra o quanto Deus prepara as coisas para nós e elas acontecem do jeito que tem que ser”.
A trajetória de Heloísa na odontologia começou ainda no Ensino Médio, quando sua turma recebeu a visita de um profissional da área falando sobre a profissão. “Eu sempre digo que a odontologia me escolheu e não o contrário. Depois da visita, eu falei: é isso! E não havia segunda opção para o vestibular, simplesmente era odontologia e pronto”, comenta.
“Nascida e criada em Pato Branco”, a dentista optou por retornar a cidade logo após a formatura, em 2019, para ficar próxima de sua família.
Após o período de estudos, ela conta que houve uma pequena insegurança, comum nessa fase, para a entrada no mercado de trabalho, mas com a ajuda de sua família e uma profissional de Pato Branco, conquistou seu espaço para iniciar sua trajetória.
Desde o início de sua carreira, Heloísa já sabia que gostaria de trabalhar na área de estética dental e facial, porém, optou por primeiramente atuar na clínica geral, o que aconteceu apenas um ano após a formatura.
“A harmonização orofacial foi liberada pelo nosso conselho de odontologia e abriu uma turma de especialização aqui na nossa cidade e eu falei é isso que eu quero, e três meses após estar formada já comecei a minha especialização nessa área”, afirma.

HUMANIZAÇÃO
O bem-estar dos pacientes é prioridade dentro da Face Unic. Dessa forma, o atendimento é humanizado, priorizando a saúde de quem procura os procedimentos.
“Cuidamos de cada um individualmente, visando solucionar as suas queixas da melhor maneira possível. Ofertamos uma gama de procedimentos que, quando associados e usados de maneira correta, nos proporcionam resultados incríveis”, destaca.
Heloísa afirma que, desde o primeiro contato, busca desmistificar os paradigmas e temores que rondam a odontologia e o “atendimento humanizado e individualizado servem justamente para isso: deixar o paciente mais confortável e confiante possível para o tratamento”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.