Relatório de 2018 apontou ‘grandes danos’ em prédio que desabou perto de Miami

Relatório de 2018 apontou ‘grandes danos’ em prédio que desabou perto de Miami

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn
Um relatório de 2018 divulgado pela prefeitura da cidade de Surfside mostra que o deck da piscina do prédio que desabou perto de Miami estava apoiado em uma laje de concreto que tinha “grandes danos estruturais” e precisava ser reparada. O documento também informa que o edifício tinha “fissuras e lascas abundantes” em colunas, vigas e paredes de concreto na garagem.

O documento foi revelado enquanto equipes de resgate continuam neste sábado a realizar buscas nos escombros do prédio na tentativa de encontrar qualquer uma das 159 pessoas que permanecem desaparecidas após o colapso do edifício na quinta-feira, 24. Pelo menos quatro pessoas morreram.

Embora o relatório da empresa de engenharia Morabito Consultants não tenha alertado sobre o perigo iminente do dano – e não está claro se algum dos danos observados foi responsável pelo colapso do prédio – o documento apontou a necessidade de reparos extensos.


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter