Após vídeo, Alessandro Vieira quer convocar Jair Renan na CPI da Covid

Após vídeo, Alessandro Vieira quer convocar Jair Renan na CPI da Covid

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou um requerimento para convocar Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado. Vieira quer que Renan esclareça a relação com o lobista Marconny Faria e uma suposta ameaça a parlamentares.

O filho 04 de Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para provocar a CPI, mostrando uma imagem com cerca de dez armas. “Aloooo CPI kkkkk”, escreveu.

“A lei vale para todos”, disse o senador do Cidadania de Sergipe, ao anunciar o requerimento. O pedido deve ser avaliado pelos demais integrantes da comissão parlamentar. Os senadores devem votar amanhã (21) uma série de solicitações na reunião do colegiado.


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter