Ponte Preta se reforça com lateral Marcelo Hermes, ex-Grêmio e Cruzeiro

Ponte Preta se reforça com lateral Marcelo Hermes, ex-Grêmio e Cruzeiro

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn
No dia seguinte à derrota para o Coritiba, por 2 a 0, no Couto Pereira, a Ponte Preta anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Grêmio, Cruzeiro, Goiás e Benfica.

O novo reforço tem 26 anos e estava no Marítimo, de Portugal. Marcelo Hermes é aguardado ainda nesta quarta-feira em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato.

Marcelo Hermes chega à Ponte Preta com status de titular, já que a lateral esquerda é uma das principais carências do atual elenco, tanto que o lateral-direito Felipe Albuquerque vem sendo improvisado no setor.

Além de Marcelo Hermes, a Ponte Preta deve oficializar nas próximas horas o volante Yago, do Juventude, e também espera anunciar outros dois nomes ainda essa semana.

Na luta contra o rebaixamento, a Ponte encerrou o primeiro turno da Série B com 19 pontos e volta a campo no domingo, contra o Brusque, às 20 horas, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada.


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter